913004662 (custo da chamada para a rede fixa nacional)

alvalade@quasequase.pt

Damos-lhe Boa Comida, Boa Nutrição e Tempo

2023-03-20

Como pais ocupados, sabemos o desafio que é dar refeições saudáveis e deliciosas à nossa família todos os dias. Foi por isso que criámos a Quase Quase: um conceito de comida saudável ultra-congelada, projetado para tornar a sua vida mais fácil, com refeições nutritivas, sem glúten e sem lactose, para toda a sua família desfrutar.
 
Os nossos pratos estão disponíveis em porções generosas de 900g, perfeitas para uma família de três a quatro pessoas - um casal com dois filhos pequenos ou um adolescente. Escolhemos alguns dos melhores pratos tradicionais portugueses e adicionamos um toque saudável, usando arroz integral em vez de arroz branco, creme de caju em vez de creme de leite, batata-doce em vez de batatas normais, e muito mais. Dessa forma, pode desfrutar das suas refeições favoritas sem se sentir culpado e sem sacrificar o sabor.
 
Na Quase Quase pode escolher entre uma variedade de pratos saudáveis e nutritivos, incluindo o nosso famoso Bacalhau Espiritual sem glúten e com mandioca de coentros, Arroz de Pato com arroz integral ou a nossa Moussaka de Tempeh. Cada prato é preparado com ingredientes frescos, de origem local, e depois ultra-congelado rapidamente para preservar os nutrientes e sabores. Quando chegar a hora do almoço ou jantar, basta retirar do congelador, aquecer a refeição no forno, micro-ondas ou tacho e está pronto! Terá ao seu dispor uma refeição saudável e deliciosa pronta para desfrutar em minutos.
 
Sabemos que cada família é única, razão pela qual oferecemos uma ampla gama de opções de refeições para atender a diferentes gostos e preferências dietéticas. Se é vegetariano, vegano ou tem requisitos alimentares específicos, temos algo para todos. Além disso, a nossa equipa de especialistas está sempre à disposição para responder a quaisquer perguntas que possa ter e ajudá-lo a escolher a refeição perfeita para a sua família.
 
Em resumo, o nosso conceito de comida saudável ultra-congelada está desenhado para facilitar a vida de pais ocupados que desejam fornecer refeições nutritivas e deliciosas para as suas famílias. Com as nossas porções generosas, toques saudáveis em pratos tradicionais e uma variedade de opções para atender a diferentes gostos e preferências dietéticas, aproveite o seu tempo como quiser, sem se preocupar com o que vai ser o jantar.

Visite a nossa loja em Lisboa, ou encomende sem sair de casa na nossa loja online, e experimente a nossa comida saudável ultra-congelada hoje mesmo!

Tags:

« Voltar

caldinho de ossos

comida ao domícilio

comida em casa

comida para fora

refeições saudáveis

comida saudavel

marmitas saudaveis

receitas saudaveis